sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Inicio de uma nova jornada

Terça-feira a Sophia começou a fazer adaptação na escolinha!
Escolhi uma escola onde já tenho uma segurança pois o meu irmão mas novo ja estudou lá e todas as professoras já me conhecem e eu também já sei como é o estilo da escola.
Olha vou dizer foi uma semana muito difícil pois cortei o cordão... Essa é a sensação mais angustiante que eu já senti, mas a Sophia me surpreendeu e se adaptou muito bem, brinca bastante com as outras crianças e  já até puxou o cabelo de uma delas.
Agora quando vou chegando perto da escolinha ela começa a dar uma risadinha !
Olha como as coisas passam rapido! 
Saindo da maternidade
 
1 mês de vida
Nem parece a mesma!!!

2 comentários:

  1. Vc tinha alguma dúvida que ela ia ou não se adaptar na escolinha? É óbvio que ela ia "tirar de letra"!!!! A Sophia é super comunicativa!!!

    ResponderExcluir
  2. a sophia é a coisinha mais linda da faze da terra amo muito a minha sublinha tenho muitas saudades dela não vejo a hora de ver ela e poder brincar com ela beijos

    ResponderExcluir